Dum Aprendiz recebe patrocínio da Autoridade Portuária de Santos | Especial Publicitário – Grupo Vapalu

Os livros são itens essenciais na vida de qualquer ser humano. O projeto editorial “Dum, o Pequeno Aprendiz em Busca da Magia”, por exemplo, aborda diversas lições valiosas e desde o lançamento oficial do livro no dia 15 de outubro do ano passado já foram mais de 5 mil unidades vendidas.

A marca Dum Aprendiz ganhou o edital cultural da Santos Port Authority (SPA) para os lançamentos de 2022. A SPA é uma empresa pública, de capital fechado, vinculada ao Ministério da Infraestrutura (Minfra) e é responsável pela gestão e fiscalização das instalações portuárias e das infraestruturas públicas localizadas dentro do Porto Organizado.

A Pentalogia do Dum abordará temas sobre autoconhecimento, diversidade, afetividade, meio-ambiente, história da arte, saúde mental, saúde financeira, entre outras. Abordando 6 itens dos 17 Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis da ONU/Unesco.

Para os próximos lançamentos da marca, virá uma websérie com dez capítulos, o jogo Dum Aventura na Floresta Mágica (Projeto participante do Programa Start no Parque Tecnológico de Santos). A marca Dum também está inserida, com grande potencial, no mercado da Economia Criativa e tem muito orgulho de estar sediada na cidade de Santos

Para o próximo semestre será lançado uma websérie com dez capítulos e um jogo para mobile — Foto: Danielle Martins/Grupo Vapalu

O livro foi lançado em duas cidades, em Praia Grande e Santos. Em Praia Grande ocorreu no dia 15 de outubro de 2021, no Palácio das Artes no evento 26º Pensando Entre Palavras e Amigos, Brasil Criança Fala a Nossa a Língua, integração de diversas artes como: Ballet, Teatro, Piano, Canto e brincadeiras lúdicas, homenageando o dia do professor. Em Santos, o evento aconteceu no dia 7 de maio, com esquete teatral, brincadeiras e solenidade cujo tema foi em homenagem à semana de preservação do Pau-Brasil.

Autor Augusto Sarvam em tarde de autógrafos na Pinacoteca Benedicto Calixto — Foto: Danielle Martins/Grupo Vapalu

A Editora e produtora Vapalu está convidando novas empresas do setor portuário para patrocínio através do slogan, “Projeto Porto Cidade Apresenta”.., para que juntos possamos de forma lúdica e divertida mostrar o diferencial do Porto de Santos para o mundo! “Dum, made in Santos from Brazil to the World”.

Dum, o Pequeno Aprendiz em Busca da Magia é do escritor e psicanalista Augusto Sarvam. Dramaturgo há mais de 22 anos, graduado em Pedagogia e pós-graduado em Neuropsicopedagogia, é especialista em concepções estruturais de fundamentos do texto literário, estudos da literatura dramática na leitura e literatura infantil. Tem em sua carreira mais de 32 textos escritos para o teatro infantil, muitos deles premiados, tendo destaque uma de suas obras o “Mundo Mágico de Plim Plim”, no qual recebeu o prêmio das mãos do conceituado dramaturgo Serafim Gonzalez

Institucional SPA / Grupo Vapalu

Institucional SPA / Grupo Vapalu

PROJETO PADRINHO MÁGICO – O Projeto Padrinho Mágico da Leitura é uma campanha social de incentivo à leitura e destinado a população de baixa renda. Compre a quantidade de livros desejado e escolha a instituição de sua preferência para entregarmos. Você poderá participar conosco do dia da entrega e ver pessoalmente o sorriso no rosto das crianças que são a esperança deste país, pois o caráter de uma nação só se constrói com boa educação.

Esquete teatral realizada na Pinacoteca Benedicto Calixto no lançamento do dia 7 de maio — Foto: Danielle Martins/Grupo Vapalu

Um exemplo disso, foi o empresário Wladimir Mattos que comprou e apadrinhou a Assistência à Infância de Santos Gota de Leite com 170 livros.

Para mais informações sobre o projeto acesse o site: https://dumaprendiz.com.br

Interessados em fazer parte deste projeto que é pura magia “DumBem”, entrar em contato (13)99182-1149.


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar