Duas mulheres ficaram feridas após acidente de trânsito em Praia Grande | Santos e Região

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (6), na Avenida Ayrton Senna da Silva, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A motocicleta onde elas estavam caiu na pista após ser fechada por um veículo.

A secretaria de Trânsito (Setran) foi acionada, por volta das 8h10, para atender o acidente que aconteceu no bairro Xixová, próximo ao Viaduto Álvaro dos Santos, na pista sentido São Vicente.

Duas mulheres ficaram feridas após acidente entre moto e dois carros em Praia Grande — Foto: Reprodução

De acordo com a pasta, um veículo teria fechado uma motocicleta, que caiu na via. Em seguida, outros dois carros que seguiam atrás, frearam e acabaram batendo um no outro. Duas faixas da via foram interditadas para socorrer as vítimas, o que gerou congestionamento no trecho por alguns minutos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para atender as duas mulheres que estavam na motocicleta. As vítimas foram encaminhadas para o Complexo Hospitalar Irmã Dulce.

Moradores que passavam pelo local registraram fotos do trânsito no momento do acidente — Foto: Patricia Sapio

Durante o atendimento foi necessário interditar duas faixas da avenida, que já foram liberadas, normalizado o trânsito no local.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar