Dono de adega clandestina é preso em flagrante em São Vicente, SP | Santos e Região

O proprietário de uma distribuidora de bebidas que funcionava de forma ilegal foi preso em flagrante pela Polícia Civil em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (13). Além ser flagrado com cigarros estrangeiros contrabandeados, suspeito usava um “gato” de energia elétrica de poste público para abastecer o estabelecimento.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, investigadores tentavam identificar estabelecimentos clandestinos que vendem cigarros contrabandeados na região. Outra ação semelhante prendeu o proprietário de outra adega, no Caminho da Divisa, na semana passada.

Cigarros estrangeiros foram apreendidos em adega ilegal em São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Desta vez, a prisão ocorreu no bairro Parque São Vicente. No local, os policiais encontraram maços de cigarros estrangeiros, que eram vendidos ilegalmente. Além disso, também foi constatado o furto de energia de um poste público.

Foi acionada a equipe pericial, que constatou o furto qualificado de energia elétrica. O suspeito foi autuado pela prática de contrabando, e os órgãos competentes foram comunicados sobre a irregularidade na rede de energia. O homem foi conduzido ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar