Diabão elogia ‘Black Alien’ por tirar os dedos e tatuará o rosto do francês: ‘Minha maior influência’ | Santos e Região

O youtuber francês Anthony Loffredo, conhecido nas redes sociais pelo “Black Alien Project”, tem passado por algumas modificações corporais e cirurgias para obter a aparência que considera a mais próxima quanto possível a de uma criatura extraterrestre. Recentemente, ele tirou dois dedos da mão esquerda em uma cirurgia realizada no México. O mesmo procedimento estético foi feito por Michel Praddo, conhecido como Diabão, dentro do projeto ‘La garra’.

Em conversa com o g1 nesta quarta-feira (24), Diabão, que vive em Praia Grande, no litoral de São Paulo, com a esposa — e Mulher Demônia — confessou que Black Alien é sua grande inspiração e celebrou a conquista do youtuber. “É maravilhosa a determinação dele dar mais um avanço no projeto dele”, elogiou.

“Ele foi a minha maior influência [quando comecei]. Quando vi ele nas redes sociais, me identifiquei porque dentro da área da modificação corporal ainda não tinha encontrado alguém que gostaria de se modificar ao ponto de mudar as características humanas”, relembra.

Black Alien e Diabão fizeram a mesma cirurgia de remoção de dedos em projetos diferentes — Foto: Reprodução

A identificação com Black Alien é tanta que o Diabão pretende tatuar o rosto do youtuber francês em sua coxa. “Já marquei para fazer, estou só juntando um dinheirinho para ir até São Paulo, com um especialista”, conta.

Após a grande repercussão da nova cirurgia de Black Alien, o brasileiro publicitário Afonso Santos Junior, conhecido como Afonso Tresdê, disse ao jornal “Extra” que enviou uma mensagem ao youtuber para avisá-lo que ele amputaria os dedos errados. Afonso nasceu com apenas três dedos em cada mão e disse que o conselho seria para tornar a mão “mais funcional” e prática para as ações do dia a dia. Diabão rebateu o argumento.

“Acho que as pessoas veem que a modificação corporal ‘até que é uma coisa legal’, até certo ponto, mas depois de um limite deixa de ser legal”, começa. “Na verdade, até piercing na língua falavam que dava problema nisso e naquilo, sempre vai ter uma controvérsia”.

'Diabão' do litoral de SP mostra implantação de dentadura de prata nas redes sociais

‘Diabão’ do litoral de SP mostra implantação de dentadura de prata nas redes sociais

“O que eu vejo é uma modificação corporal extrema, e está dentro da nossa cultura e do nosso mundo, dentro do limite desde que faça com cautela. Quem é da modificação sabe, a parada da readaptação do corpo é muito louca, conseguimos fazer coisas incríveis e nos adaptar depois”, diz Diabão.

Por fim, Diabão revela que não pretende retirar mais nenhum dedo, mas estuda a possibilidade de juntar, por cirurgia, os dedos indicador e anelar em um só. “Estamos estudando todas as possibilidades dentro da medicina de fazer essa cirurgia. Somos muito responsáveis. Mas ainda é algo bem teórico, um projeto”.

CasallPraddo mostra antes e depois de modificações extremas — Foto: Reprodução/Redes Socais

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar