Delegado Marcelo Luis Alves de Freitas assume comando da Seccional de Registro | Santos e Região

A Delegacia Seccional de Registro, no interior de São Paulo, está sob novo comando. O delegado Marcelo Luis Alves de Freitas, de 49 anos, que atuava anteriormente à frente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, assume o cargo a partir desta terça-feira (23).

Freitas completou 29 anos de Polícia Civil, onde começou como escrivão na Seccional de Bragança Paulista, no interior paulista, em 1992. Em 1994, aos 22 anos de idade, foi aprovado em concurso para o cargo de delegado.

Em seguida, foi designado para assumir a titularidade do 1º Distrito Policial de Iguape. A autoridade também exerceu suas funções nas unidades policiais de Miracatu e Juquiá, além da Delegacia de Polícia da Infância e da Juventude de Registro.

Nos anos 2000, Freitas foi para a DIG de Registro, onde atuou até este ano, sendo responsável por comandar a investigação de vários crimes graves e de grande repercussão. Durante esse período, Freitas também foi nomeado delegado titular da Assistência Policial da Seccional de Registro.

Premiado por se destacar na área da Segurança Pública, o delegado fez especializações em resgate de reféns e cumprimento de mandados de alto risco, além de ser faixa preta de jiu-jitsu, o que lhe permite ministrar cursos de defesa pessoal e aulas supervisionadas aos policias civis e demais integrantes das forças de segurança do Vale do Ribeira.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar