‘Dancinha’ de noivo que quebrou três ossos ao entregar convite de casamento viraliza com mais de 2 milhões de views; ASSISTA | Santos e Região

O casal Ranieli e Adrielly Alencar da Silva Costa, de Cubatão (SP), ficaram conhecidos após ele ter sofrido um acidente de moto enquanto estava indo entregar os convites do casamento. Na época, eles começar a postar vídeos inusitados sobre o dia a dia após o acidente, que viralizaram na internet. Agora, prestes a completarem um ano de casados, eles comemoram ter conseguido realizar o sonho de selar a união e estão com mais um vídeo com milhões de views (veja acima). Desta vez, o da dança do casamento, que foi tão esperada por eles.

“Ele teve um livramento, nasceu de novo”, enfatizou a analista de operação Adrielly Alencar, de 29 anos, sobre o acidente com Ranieli. Segundo ela, o marido, que atualmente trabalha como motorista de aplicativo, ficou com uma sequela no braço. Na época do acidente, ele teve a indicação de uma cirurgia, mas o médico liberou o processo já que o jovem teve uma boa evolução e realizaria fisioterapia.

Casal de Cubatão dançou no casamento mesmo após o acidente e vídeo viralizou nas redes sociais — Foto: Reprodução

“Embora não tenha feito a cirurgia, ele teve uma boa recuperação. Ficou com uma sequela no braço, mas nada que o impeça de fazer as coisas. Não precisamos adiar o casamento, e deu tempo dele tirar todo o gesso uma semana antes de casar. Ensaiamos a valsa e a ‘trend’ do momento faltando uma semana também”, lembrou.

E, fui justamente a ‘dancinha’ que fez o casal viralizar mais uma vez nas redes sociais. Em menos de 10 dias, já havia cerca de 110 mil visualizações no Instagram. Atualmente, a postagem feita no TikTok após o casamento, em dezembro de 2021, já foi vista por aproximadamente 2,5 milhões de pessoas.

Postagem feita nas redes sociais de Adrielly alcançou 2,4 milhões de visualizações — Foto: Reprodução/TikTok

De acordo com a analista de operação, ver a quantidade de internautas assistindo e reagindo positivamente aos vídeos do casal é a realização de um desejo dos dois.

“É um sonho viver da internet. Eu falo se o Ranieli investir no stand-up vai ‘dar muito bom’, porque oh cara engraçado, viu? O que me surpreendeu foi que o vídeo com a história do casamento viralizou mais uma vez. É tão bom ter esse retorno, o pessoal falando que a gente tem uma ‘vibe boa’. A história repercutindo não deixa o aniversário de um ano do acidente passar em branco”, declarou.

Casal viraliza após homem cair durante entrega de convites de casamento e quebrar ossos

Casal viraliza após homem cair durante entrega de convites de casamento e quebrar ossos

Um vídeo compartilhado em uma rede social do casal recebeu centenas de milhares de visualizações em 2021 (veja vídeo acima). Adrielly e Ranieli mostraram a rotina pós-acidente, que aconteceu pouco mais de um mês antes da festa de casamento, marcada para o início de dezembro de 2021.

Ranieli que já morava com a esposa, no bairro Jardim Casqueiro, e estava indo levar os convites do casamento no bairro ao lado, na Ilha Caraguatá. No entanto, quando ele passava pela Rua Cubatão, um buraco fez com que a moto travasse e virasse o guidão. Assim, ele caiu no chão.

Ranieli passou por exames e foi diagnosticado com três ossos quebrados, um do punho esquerdo, um do braço direito e um da coluna. Um dia após ser enfaixado, Ranieri voltou ao hospital esperando tirar o gesso, no entanto, voltou para casa com o pé engessado devido à uma luxação.

O casal decidiu compartilhar o dia a dia ‘pós-acidente’ nas redes sociais, com situações bem-humoradas e mostrando a rotina. Ele precisou ficar em repouso e, há menos de 30 dias para a festa, o casal estava esperançoso para poder apresentar a coreografia.

Após ficar um mês com os movimentos limitados por gessos e talas, eles finalmente se casaram em Cubatão (SP) no dia 11 de novembro, com muita dança e comemoração.

Casal de Cubatão decidiu compartilhar rotina nas redes sociais após acidente, e recebeu milhares de visualizações — Foto: Arquivo Pessoal

Acidente aconteceu no bairro Ilha Caraguatá, em Cubatão. Homem quebrou três ossos após cair de moto — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar