Curso gratuito sobre vitrines e exposição de produtos oferece 90 vagas em Santos | Santos e Região

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está oferecendo 90 vagas para o curso Vitrines e Exposição de Produtos, que será realizado gratuita e presencialmente durante o mês de outubro. As inscrições já estão abertas e seguem até as vagas serem preenchidas.

O curso, ministrado pelo Senac Santos, é destinado a microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs), com até duas pessoas por empresa. Para a inscrição, é necessário ter mais de 18 anos.

No curso, os participantes vão aprender conceitos de exposição de produtos, formas de ações promocionais, tipos, mensagens, função e tendências de vitrines, cores e iluminação, função do vitrinista e materiais básicos e outros módulos.

A realização é do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em conjunto com a Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur). A prefeitura informou que há, também, o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Centro e Praia, e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) Baixada Santista.

Veja abaixo as informações sobre cada turma:

  • Data: 20 e 21 de outubro, das 18h às 22h
  • Local: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Praia, na Avenida Marechal Deodoro, 13A, no Gonzaga
  • Inscrições pelo formulário

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar