Curso gratuito de bolos confeitados está com vagas abertas em Praia Grande; veja como se inscrever



Curso faz parte do programa Qualifica PG. A previsão é que o curso comece no dia 16 de janeiro. Bolo de noiva é servido com cobertura de glacê que oferece uma decoração única
Marina Barbosa / G1
A Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu 32 vagas para o curso de Bolos Confeitados.
A previsão é que o curso comece no dia 16 de janeiro. Ao todo são 32 vagas dividas em duas turmas, 16 alunos no período da manhã e 16 alunos no período da tarde. A aulas vão acontecer na unidade do Programa de Integração e Cidadania (PIC) Melvi. A qualificação é gratuita e faz parte do programa ‘Qualifica PG’.
Para se inscrever é preciso residir em Praia Grande, ter 16 anos completos ou mais. A pré-inscrição segue aberta até o dia 12 de janeiro, por meio do site da Prefeitura na aba ‘Qualifica PG’.
Os candidatos também podem realizar a inscrição de maneira presencial. Para isso, é necessário que o interessado esteja em posse do RG e CPF e se dirija até a sede da Seai ou no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
A Seai fica na Avenida Ministro Marcos Freire, n° 6.650, no Bairro Quietude. Já a unidade do PAT fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar