Cubatão antecipa para esta segunda 4ª dose da vacina contra Covid-19 para pessoas a partir de 60 anos | Mais Saúde

A Secretaria de Saúde de Cubatão (SP) antecipou para esta segunda-feira (28) o início da aplicação da segunda dose adicional de vacinas contra a Covid-19 para pessoas a partir de 60 anos. As doses estarão disponíveis nas 14 unidades de saúde do município com salas de vacina (veja lista abaixo).
Para tomar a segunda dose adicional é preciso ter cumprido quatro meses de intervalo desde o recebimento da primeira dose adicional. É necessário também apresentar documento de identificação e comprovante das doses anteriores.
O Serviço de Vigilância Epidemiológica (SVE) de Cubatão destaca que é muito importante a proteção imunológica gerada pelo esquema vacinal completo e as doses adicionais.
Confira os locais de vacinação:
Unidades de Saúde: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h:
- UBS Vila São José (Avenida Bandeirantes, s/nº);
- USF Afonso Schmidt, Área 5 (Rua Manoel Leal, s/nº, Jardim São Francisco);
- UBS Jardim Casqueiro (Rua Espanha, s/nº);
- UBS Jardim 31 de Março (Rua Antônio Simões de Almeida, s/nº);
- USF Jardim Nova República-Bolsão 8 (Avenida Deputado Esmeraldo Tarquínio, s/nº);
- UBS Vila Nova (Rua São João, 185);
- USF Vila dos Pescadores (Rua Santa Júlia, s/nº);
- USF Ilha Caraguatá (Rua Feud Farah, s/nº);
- USF Cota 200 (2ª Passarela da Via Anchieta km 50, s/nº);
- USF Vila Esperança-Morro do Índio (Avenida Principal, 4003);
- USF Mário Covas (Rua das Palmas, 128, Vila Natal);
- USF Pilões (Caminho dos Pilões, 974);
- USF Cota 95 (Faixa do Oleoduto, s/nº, Pinhal do Miranda);
- USF Vale Verde (Rua Vereador Paulo Enos, s/nº).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Fonte Original