Criminosos são presos com 1103 unidades de drogas, armas, dinheiro e objetos usados no tráfico de entorpecentes, em Santos | Santos e Região

Dois criminosos foram presos e drogas e armas apreendidas durante uma Operação do segundo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) no Morro São Bento, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta segunda-feira (2).

Segundo a corporação, os policiais militares visualizaram dois homens, sendo que um deles portava fuzil, mochila, bolsa e pochete, e o outro uma pistola e uma mochila. Ao notarem os policiais, os suspeitos deixaram o local e se esconderam em uma residência, na qual a moradora aparentava estar assustada, segundo as autoridades.

Durante abordagem a equipe identificou um fuzil calibre 556 com luneta e adaptador para silenciador, um carregador do mesmo calibre, uma pistola glock calibre 9 mm, um carregador do mesmo calibre, 37 munições de calibre 556, 19 munições de calibre 9mm, além de diversos entorpecentes sendo: 175 pedras de crack, 377 eppendorfs de cocaína, 504 filetes de maconha, 24 porções de K4 e 23 frascos de lança-perfume.

Com eles também havia um rádio comunicador, uma balança de precisão, quatro cadernos de anotações, três celulares e 397 reais em dinheiro.

O material foi encaminhado junto com os indivíduos para o 1° Distrito Policial de Santos. Os detidos permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar