Criminosos são flagrados furtando bandeiras do Brasil, Paraná e Distrito Federal em praça no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

As câmeras de monitoramento de Santos, no litoral de São Paulo, registraram criminosos furtando as bandeiras do Brasil, Paraná e Distrito Federal, da Praça das Bandeiras, no bairro Gonzaga. O caso é investigado pela Polícia Civil mas, até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a prefeitura, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou à praça após denúncia sobre o crime, mas os suspeitos já tinham fugido. A ação também foi acompanhada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) do município.

No vídeo, é possível quatro pessoas envolvidas no crime. Os criminosos puxaram as bandeiras pela cordas e as levaram embora. Câmeras ainda registraram o grupo caminhando pela avenida da praia até chegar a um carro, que já foi identificado pela equipe policial. Na sequência, eles fogem em direção a São Vicente.

A bandeira do Brasil foi recolocada nesta segunda-feira (12), enquanto as do Paraná e Distrito Federal devem ser repostas nesta terça-feira (13). O caso foi registrado como furto no 7º Distrito Policial (DP) e segue sob investigação.

Câmeras de monitoramento flagram grupo furtando bandeiras de praça em Santos, SP — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar