Criminosos roubam moto de casal e por pouco não causam acidente no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Criminosos de moto roubaram um casal que trafegava de motocicleta por uma via em São Vicente, no litoral de São Paulo. Durante a abordagem, as vítimas quase caíram do veículo, que foi levado assim como outros objetos. O g1 recebeu nesta terça-feira (7) as imagens do crime que ocorreu no último domingo (5).

O assalto aconteceu por volta de 23h30 na Rua Benedito Calixto, no bairro Gonzaguinha. Assim que o casal desce da moto, um dos bandidos começa a roubá-los, enquanto o outro monta no veículo das vítimas, que ficam apenas com os capacetes.

Casal quase cai de moto durante a abordagem dos criminosos, na Rua Benedito Calixto, no Gonzaguinha, em São Vicente — Foto: Reprodução

As imagens foram captadas por câmeras de monitoramento de um prédio próximo ao local do crime. Segundo um morador, que não quis se identificar, os roubos naquela área são constantes. “Todo dia tem assalto nessa rua. Ninguém aguenta mais”.

Ele comenta, ainda, que já foram realizadas diversas reuniões com moradores e até conversas com policiais, que afirmaram fazer rondas pelo bairro. A Polícia Militar informou que não foi acionada para o atender a ocorrência em questão. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada, mas não respondeu até a publicação desta matéria.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que o casal foi assaltado em São Vicente, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar