Criminosos invadem e assaltam McDonald’s em Guarujá pela segunda vez em uma semana | Santos e Região

O restaurante McDonald’s localizado em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo, foi assaltado na noite desta quinta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos conseguiram fugir. Não há informações sobre vítimas, e ninguém foi detido até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, três criminosos, um deles armado, invadiram a lanchonete na Praça 14 Bis. Ao notar a presença dos assaltantes, o segurança do estabelecimento correu na loja para pedir ajuda. Os bandidos, no entanto, já haviam escapado quando o reforço chegou.

Foi a 10ª vez no ano que a lanchonete foi assaltada — Foto: Reprodução Plantão Guarujá

A PM fez buscas pela região, mas não localizou os criminosos que, segundo informações obtidas pelo g1, escaparam pela Rua Amazonas, sentido bairro Prainha.

A reportagem apurou que este seria o segundo assalto à unidade do McDonald’s em uma semana, e o décimo neste ano.

O g1 tentou contato com os donos do ponto e com a assessoria de comunicação da franquia, mas até a última atualização desta reportagem não obteve resposta.

Criminosos invadem e assaltam o McDonald’s em Guarujá pela segunda vez em menos de uma semana — Foto: Reprodução/Plantão Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar