Criminosos invadem agência bancária com artefatos explosivos em SP e praça vira ‘cenário de guerra’ | Santos e Região

Criminosos invadiram uma agência bancária em Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (4), e tentaram explodir três caixas eletrônicos. A Polícia Militar (PM) cercou o local e houve troca de tiros. Até o momento, ninguém foi preso.

A tentativa de roubo aconteceu próximo à Praça 14 Bis, no distrito de Vicente de Carvalho, por volta das 4h, com cerca de 15 criminosos armados. Segundo apurado pelo g1, outros criminosos tentaram invadir duas lojas na Avenida Thiago Ferreira no mesmo momento da explosão no banco.

Criminosos invadem agência bancária com artefatos explosivos e proximidades viram uma praça de guerra, em SP — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

A PM chegou ao local e houve troca de tiros. Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir, indo sentido a comunidade da Prainha. Segundo apurado pelo g1, nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos infratores.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmar um das bombas lançadas pelos criminosos. Agentes do Comando de Operações Especiais (Coe), equipes da Força Tática da PM e dois helicópteros Águia da PM também auxiliam na ocorrência.

O g1 entrou em contato com o Bradesco, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Criminosos invadem agência bancária com artefatos explosivos e proximidades viram uma praça de guerra, em SP — Foto: Matheus Croce/g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar