Criminosos fazem buraco na parede para invadir lotérica no litoral de SP: ‘revoltante’ | Santos e Região

Criminosos fizeram um buraco na parede de uma lotérica para invadir e roubar o estabelecimento, na madrugada deste domingo (5), no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Com a chegada da Polícia Militar, eles fugiram e não levaram nada do local. Essa é a segunda vez que a lotérica é alvo de bandidos neste ano.

A invasão ocorreu, por volta das 3h30, na lotérica A Favorita de Santos, localizada na avenida São Francisco. De acordo com as informações obtidas pelo g1, os criminosos entraram pelo telhado e fizeram um buraco em uma parede da entrada lateral do prédio. Eles também desligaram a energia do local para que não fossem flagrados pelo sistema de monitoramento.

A Polícia Militar foi até o local após o alarme ser acionado. Porém, os criminosos já haviam fugido e não levaram nada da lotérica. Ainda não é possível saber quantas pessoas estavam envolvidas no crime.

Essa é a segunda vez que o estabelecimento é invadido neste ano. Em março, os bandidos entraram e efetuaram um roubo no local. “Da outra vez eram mais de 10 (bandidos). Dessa vez, eles quebraram a parede. É revoltante”, disse a proprietária, que preferiu não ser identificada e ainda irá contabilizar os prejuízos da invasão. Segundo ela, o caso foi registrado no 3° Distrito Policial de Santos.

Criminosos invadem lotérica pelo telhado e fazem buraco na parede em Santos — Foto: Antonio Marcos/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar