Criminosos atiram contra Companhia da Polícia Militar em São Vicente, SP | Santos e Região

Criminosos em duas motos atiraram contra a 2ª Companhia do 39º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (10). A unidade, que fica localizada na Avenida Augusto Severo, foi alvo de aproximadamente 15 tiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 0h30. Após os disparos, os policiais foram atrás dos indivíduos, mas os criminosos conseguiram fugir. Pela manhã, os policiais contaram com o apoio da Força Tática da PM. Até o momento, ninguém foi detido.

Em frente à base foi encontrada uma cápsula de arma e na parede haviam diversas marcas de tiros, principalmente, próximas à recepção, que já foram reparadas.

Cápsula de bala em frente à 2º Companhia do 39º Batalhão da Polícia Militar — Foto: Matheus Croce/g1

A Companhia fica em frente a uma base do Samu, que funciona 24 horas. Logo após a ação dos criminosos, a Avenida ficou parcialmente interditada para a realização de uma blitz e para resguardar o local, por conta da perícia, mas o local já foi liberado.

Além das buscas, câmeras de monitoramento e irão auxiliar no andamento das investigações. O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar