Criminosos assaltam casal de idosos, são flagrados por câmeras e acabam presos em São Vicente, SP; VÍDEO | Santos e Região

Três indivíduos assaltaram um casal de idosos e roubaram uma correntinha deles em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar conseguiu identificar e prender o trio após as câmeras, instaladas em totens de segurança da cidade, flagrarem os criminosos (veja as imagens acima).

Segundo a Prefeitura de São Vicente, um casal de idosos foi roubado pelo trio de criminosos, no último sábado (8). Eles levaram uma correntinha das vítimas e fugiram de bicicleta. Logo em seguida, o casal avisou uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela cidade.

Na sequência, os policiais entraram em contato com o Centro de Controle Operacional (CCO). Eles foram informados sobre a descrição dos criminosos e o caminho que eles estavam seguindo.

Três indivíduos assaltam casal de idosos e são detidos em São Vicente, SP — Foto: Reprodução g1

Equipes da PM, Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito começaram as buscas, com a ajuda das imagens das câmeras de monitoramento em tempo real. Os infratores estavam de bicicleta e foram flagrados por três totens de segurança.

Os policiais conseguiram abordar os três criminosos na saída da Praia dos Milionários, na orla da praia. Eles foram detidos pela viatura da PM e conduzidos ao 2° DP.

Ao todo, 30 totens de segurança estão instalados em São Vicente. Os equipamentos possuem câmeras que giram em 360°, do tipo ‘Speed Dome’, captando, em alta resolução, imagens de até dois quilômetros de distância e botão de pânico, no qual o indivíduo pode conversar diretamente com um agente na central.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar