Criminosos armados roubam carro e levam jovem como refém no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Quatro criminosos armados roubaram um carro e levaram uma das vítimas como refém em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (2) mostram o momento em que os bandidos, todos encapuzados, abordam o veículo e obrigam que alguns ocupantes saiam. A vítima levada pelo bando foi liberada depois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite de domingo (31), e a ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (1º). As vítimas estavam com o carro estacionado na Rua Paraná, no bairro Vila Mathias, enquanto saíam de uma festa. Os quatro suspeitos chegaram com um carro e pararam mais à frente, na mesma rua.

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos (veja acima). É possível ver o momento em que eles desembarcam e mandam os ocupantes saírem do veículo. Segundo o depoimento das vítimas à polícia, os quatro estavam armados. Apesar de pedirem para todos saírem, uma jovem de 21 anos foi mantida dentro do carro, junto com os bandidos, que fugiram.

Quatro criminosos armados roubam carro e levam jovem como refém em Santos, SP — Foto: Reprodução

Apesar de ter sido levada, a jovem foi liberada pelos assaltantes posteriormente. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava bem, e chegou a comparecer à delegacia para o registro do crime.

Os bandidos abandonaram o primeiro veículo, com o qual chegaram ao local do crime. A perícia foi acionada, e durante pesquisa realizada com a placa, as equipes descobriram que se tratava de um carro roubado anteriormente. O caso foi registrado como roubo e localização e apreensão de veículo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso é investigado.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar