Criminosos armados invadem posto de combustível e levam dinheiro do caixa, no litoral de SP | Santos e Região

Dois homens armados invadiram e roubaram um posto de combustível em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite da última segunda-feira (2). Os criminosos fugiram levando o dinheiro do caixa.

O crime aconteceu por volta das 21h45, na região central da cidade. Em contato com o estabelecimento, uma funcionária que não quis se identificar, contou ao g1 que os criminosos chegaram a pé.

Ao se aproximar dos funcionários, o assalto foi anunciado e os criminosos armados fugiram levando R$ 980 em espécie. De acordo com a funcionária, um veículo estacionado do outro lado da avenida aguardava os assaltantes.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas os infratores já haviam fugido. A PM informou ao g1 que os policiais estão procurando pelos criminosos.

A Polícia Civil (PC) também deve investigar o caso. Segundo a funcionária, os vídeos das câmeras de segurança que registraram o momento do crime foram enviadas à PC e foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade.

A reportagem do g1 entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar o andamento da ocorrência, mas até a última atualização desta matéria, não havia recebido o retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar