Criminoso invade casa, ignora cachorro e furta imóvel no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um criminoso invadiu uma casa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, e levou dinheiro, bicicleta, televisores, entre outros objetos. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (1), mostram o homem pulando o portão sem se preocupar com um cachorro no quintal. Até o momento ele não foi detido.

De acordo com a dona da residência, que não quis se identificar, o furto ocorreu no bairro Balneário Jussara, na manhã do último domingo (31), quando ela saiu de casa. A vítima foi informada do crime por um vizinho.

Criminoso foi flagrado por câmeras de segurança — Foto: Reprodução

Nas imagens, registradas por câmeras de monitoramento, é possível observar que o criminoso se aproxima da casa e pula o portão, sem se preocupar em ser visto e sem temer o cachorro. (veja vídeo acima)

A dona da casa também encaminhou ao g1 um vídeo que mostra como ficou o interior da residência, onde mora há menos de oito meses. Nota-se que as gavetas foram reviradas, objetos jogados pelo chão e em cima da cama.

“Meu sentimento é de impotência, pois pago meus impostos e não tenho segurança. Preciso viver encarcerada”, desabafou.

Homem pula o portão da casa para furtar — Foto: Reprodução

Segundo a vítima, foi levada uma bicicleta, R$ 450 em espécie, televisores e outros objetos que estavam no quintal. O crime foi comunicado pela vítima ao Distrito Policial e deve ser investigado pelos agentes de segurança.

Casa da vítima ficou revirada após o furto — Foto: Reprodução

Porta foi arrombada pelo criminoso — Foto: Divulgação/Mongaguá na Tela

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar