Criminoso furta remédio, esconde dentro da bermuda e entra em luta corporal com segurança de farmácia em SP; VÍDEO | Santos e Região

Um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento furtando uma farmácia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao ser abordado pelo segurança do estabelecimento, eles entraram em luta corporal. No momento da briga, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava em frente ao local e abordou o infrator, que foi preso.

A tentativa de furto aconteceu na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Boqueirão. Nas imagens, é possível ver um homem olhando as prateleiras da drogaria e colocando medicamentos dentro da bermuda.

Ao sair do comércio, já na calçada, o infrator é abordado por um segurança do estabelecimento. O homem devolvia os produtos, quando começou a se estranhar com o funcionário e as agressões começaram.

Policiais militares que passavam de viatura em frente à farmácia flagraram a confusão e intervieram.

De acordo com a PM, o infrator foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. O delegado de plantão informou à família que ele poderia ser liberado mediante o pagamento de fiança, estipulada em R$ 1.200. A irmã dele, porém, informou não ter o valor.

Policiais militares abordaram o infrator e o encaminharam à CPJ de Praia Grande — Foto: Reprodução/Praia Grande mil grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar