Criminoso é flagrado fazendo a limpa em loja de roupas em SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma loja de roupas foi arrombada e furtada em Bertioga, no litoral de São Paulo. Em conversa com o g1 nesta sexta-feira (8), a proprietária do estabelecimento, que não quis ser identificada, contou que o criminoso também tentou invadir outros locais. O crime teria sido comunicado às autoridades policiais, mas até o momento o infrator não foi localizado.

Câmeras de monitoramento da loja registraram o furto, que aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), no bairro Boracéia. Nas imagens é possível ver um homem com diversas peças de roupas penduradas no braço, caminhando até o balcão, onde pegou outros itens.

Segundo a dona do comércio, o criminoso levou algumas camisas, tênis, o celular da loja, uma caixa de som e R$ 600.

Além de camisas, tênis, o celular da loja e uma caixa de som ele levou R$ 600 — Foto: Reprodução

A ação criminosa foi notada na quinta (7), quando a dona da loja chegou ao local e se deparou com a janela arrombada. “Fico indignada, até porque não é a primeira vez. Na mesma noite, ele também furtou uma loja do lado da minha, tentou entrar em outra quebrando a janela, e em uma tabacaria”.

Ela afirma que após assistir a gravação do sistema de segurança, chamou a polícia, mas as autoridades não foram ao local. “O sentimentos é de muita raiva. Fico indignada também pelo fato de não se ter segurança. Fazem dois dias que o crime aconteceu e nenhuma viatura apareceu, só tem duas na cidade. Ou seja, os ladrões vão voltar”, afirmou.

A dona da loja acrescenta que até o momento não registrou boletim de ocorrência. “Posso fazer o boletim pela internet, porém, como tenho vídeos e fotos, prefiro fazer direto na delegacia, mas ainda não consegui ir até lá por conta da distância, porque fica no centro da cidade”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar