Criança de 5 anos é atropelada por moto após correr para a rua em Praia Grande, SP | Santos e Região

Uma criança de 5 anos foi atropelada por uma motocicleta em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após correr para a rua. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, na segunda-feira (15), e foi registrado como atropelamento pelo 1° Distrito Policial da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no local, e a vítima encaminhada ao Hospital Irmã Dulce.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, em nota, que o pai da criança, de 37 anos, alegou que aguardava para atravessar a avenida, quando o filho soltou de sua mão e correu para a rua, sendo atropelado pela moto.

A prefeitura afirma que não possui autorização para fornecer informações sobre o estado de saúde da criança. A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), responsável pelo Hospital Irmã Dulce, também afirmou que não possui permissão para divulgar informações sobre a vítima.

Segundo a SSP, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como atropelamento pelo 1° DP de Praia Grande, no bairro Vila Tupi.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar