Cratera abre em avenida de Santos após tubulação de esgoto romper | Santos e Região

Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Bernardino de Campos, no bairro Campo Grande, em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (31). A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que está providenciando o reparo.

Em nota, a Sabesp lamentou o ocorrido e disse que realizará uma obra para trocar a tubulação coletora de esgotos que rompeu.

Cratera se abre em importante avenida de Santos, após tubulação de esgoto romper — Foto: Caroline Melo/g1 Santos

A Sabesp acrescentou que se reunirá, nesta terça-feira (31), com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para definir a data do início dos serviços, que, segundo ela, irão renovar o trecho da tubulação entre a Avenida Francisco Glicério e a Rua Evaristo da Veiga, além do alinhamento do cronograma para possíveis alterações no trânsito.

“Imóveis da região estão sendo informados sobre os benefícios proporcionados com as melhorias ao sistema de coleta e sobre os canais de atendimento aos clientes, disponíveis durante 24 horas, com ligação gratuita”, afirmou a Companhia em nota.

Cratera se abre em importante avenida de Santos, após tubulação de esgoto romper — Foto: Caroline Melo/g1 Santos

A população pode entrar em contato com a Sabesp pela Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 ou pela Agência Virtual.

A prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, afirmou que enviará uma equipe ao local para avaliar a situação e, se necessário, acionar a empresa responsável para realizar o reparo. “A visita técnica, que inclui abrir o buraco, só poderá ser feita quando o tempo ficar estável, sem chuvas”, explicou em nota.

De acordo com a CET, o trecho da Bernardino de Campos, no sentido praia/Centro, junto à Rua Carlos Gomes, está interditado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar