Corrente de ouro roubada de banhista é encontrada em estômago de menor após raio-x no litoral de SP | Santos e Região

Um adolescente foi apreendido pela Guarda Civil Municipal após roubar e engolir uma corrente de ouro de um banhista na orla de Guarujá, no litoral de São Paulo. A corrente só foi encontrada após ele ser levado a um pronto-socorro e passar por um exame de raio-x, que localizou o objeto. Outro homem, que também participou do crime, foi preso.

Segundo apurado pelo g1, os guardas municipais estavam em patrulhamento pela orla da Praia de Pitangueiras pela Operação República, da administração municipal, quando foram acionados pelo rádio para atender a uma ocorrência de roubo na faixa de areia por um homem e um adolescente, na última segunda-feira (15).

Eles tinham roubado uma corrente de ouro de um banhista pela orla e conseguiram fugir de bicicleta. Os guardas saíram à procura deles pela região, quando encontraram um suspeito com as mesmas características repassadas pelas vítimas, andando de bicicleta no Canto da Gávea.

O outro suspeito, adolescente, foi abordado próximo ao letreiro ‘Eu Amo Guarujá’, na praia. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime, mas nenhum objeto de valor foi encontrado com eles.

Conforme informado pela GCM, mesmo sem localizar nenhum objeto, por cautela, os suspeitos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária onde ambos passaram por exames de raio-x. Quando o resultado chegou, a equipe constatou que que o adolescente tinha engolido o objeto.

Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Sede de Guarujá, onde foi lavrado o auto de prisão e apreensão em flagrante. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial. A corrente de ouro ainda não foi recuperada.

VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar