Corpos de irmãos que desapareceram no mar durante o feriado são encontrados em praia do litoral de SP



Fabrício Rocha Brito, de 20 anos, e o irmão Vinicius Rocha Brito, de 14, eram de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e desapareceram na tarde de domingo (17), na Praia do Jardim Real, em Praia Grande. Eles estavam acompanhados do sogro do mais velho no momento do acidente.
Reprodução
Os corpos dos irmãos que desapareceram no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram encontrados na segunda-feira (18). Fabrício Rocha Brito, de 20 anos, e o irmão Vinicius Rocha Brito, de 14, foram reconhecidos por familiares.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Os irmãos eram de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e desapareceram na tarde de domingo (17), na Praia do Jardim Real. Eles estavam acompanhados do sogro de Fabrício no momento em que se afogaram.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a testemunha contou ter visto Vinicius entrar em situação de afogamento e foi ajudá-lo junto com Fabrício. Além de não terem conseguido resgatar o adolescente, viu o genro também desaparecer no mar.
O corpo de Fabrício Rocha Brito foi encontrado por volta das 10h de segunda-feira próximo a uma plataforma de pesca no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá. O local está a aproximadamente 17,3 km de local do afogamento.
Já o adolescente de 14 anos foi localizado por volta das 14h na divisa entre Praia Grande e Mongaguá, no bairro Balneário Flórida. O ponto está a 2,6 km do local do desaparecimento.
O GBMar informou que os corpos dos irmãos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos e reconhecidos pela família no local.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar