Corpo de turista que tentou resgatar banhista que se afogava no mar é encontrado na praia da Enseada em Guarujá, SP | Santos e Região

O corpo de um homem de 24 anos foi encontrado na praia da Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a vítima desapareceu no mar após entrar na água para tentar resgatar uma banhista que se afogava.

A vítima foi encontrada na faixa de areia, por volta de 21h30 desta quarta-feira (13). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local e confirmaram o óbito.

A suspeita é de que o corpo encontrado seja de um turista, morador de São Paulo, que desapareceu na praia da Enseada no último domingo (10). No dia, ele estava aproveitando a praia com um grupo de amigos quando viu uma banhista se afogando.

O jovem entrou no mar para salvá-la, porém, acabou sendo puxado pela correnteza. A banhista foi resgatada por um surfista. Uma equipe do Gbmar chegou a ir até o local para realizar as buscas, porém, não havia encontrado a vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), porém, o corpo ainda não foi identificado. Após a aparição, foi solicitada a equipe no local e exames de IML à vítima. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Guarujá, que investiga todas as circunstâncias dos fatos.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar