Corpo de adolescente aparece na areia dois dias após sumir no mar em Itanhaém, SP



Ezequiel Santos Camara, de 13 anos, passava o final de semana na praia, junto com a família. Ele morava em São Paulo. Ezequiel Santos Camara, de 13 anos, foi foi puxado por correnteza e desapareceu no mar em Itanhaém; o corpo foi encontrado após dois dias
Reprodução/Arquivo pessoal
O corpo do adolescente que desapareceu no mar depois de ser puxado pela correnteza em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi encontrado na faixa de areia. Ezequiel Santos Camara, de 13 anos, passava o fim de semana na praia com a família, que mora na Zona Leste de São Paulo, quando sumiu após entrar na água.
O cunhado da vítima, Felipe Silva Cordeiro, de 28 anos, confirmou ao g1 nesta terça-feira (8) que o corpo era mesmo do adolescente. Na tarde do último sábado (5), o adolescente estava na água junto com o pai e um cunhado, e os três forram levados pela correnteza para um lugar mais fundo.
Os dois adultos conseguiram retornar à faixa de areia, mas Ezequiel desapareceu na água. Por volta das 16h30 deste domingo (6), a família se reuniu em frente ao mar e permaneceu em oração.
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) realizava as buscas, porém, na tarde desta segunda-feira (7) o corpo do garoto apareceu na faixa de areia na Praia do Gaivota. Um bombeiro com auxílio de um agente funerário retirou o corpo do local. O cunhado da vítima informou ao g1 que a família deseja levá-lo para São Paulo.
A família do adolescente que foi puxado por correnteza e desapareceu em Itanhaém se reuniu para orar em frente ao mar
Arquivo pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar