Confira a programação do Ilumina Santos na praia do Gonzaga neste domingo



Depois do sucesso do sábado, que contou com o show da cantora Gabi Melim, e outros artistas, prossegue neste domingo (14), nas sacadas do Atlântico Hotel (Av. Presidente Wilson, 1, Gonzaga), o programa Ilumina Santos.
Aliás, a programação sofreu alterações em razão do cancelamento do show do cantor Alceu Valença, que por motivos médicos, teve que cancelar a apresentação.
Assim, deve-se se apresentar no aniversário de Santos, comemorado no dia 26 de janeiro.
Além disso, outro nome confirmado é do cantor Alexandre Pires.
Assim, a programação deste domingo contará com atrações a partir das 17 horas com o grupo Sena Sopra Metais fazendo o ‘esquenta’ para o público.
Às 18h, rola o show de Diego Alencikas, com participação de Simone Ancelmo.
Na sequência, rola o espetáculo Uma viagem de Natal pelo Mundo (Hora de Brincar), com a convidada especial Valentina Lassi.
Por sua vez, às 19h30 a banda Carlos Bronson sobe ao palco, contando com a participação especial de Carol Germano.
Dessa forma, para encerrar a noite, chuva de neve e chegada do Papai Noel.
O show do Ilumina Santos 2025 é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult), com apoio do Atlântico Hotel.
Confira a programação
Domingo (14)
17h – Abertura com Sena Sopra Metais e personagens
18h – Show Diego Alencikas com participação de Simone Ancelmo
19h – Espetáculo ‘Uma viagem de Natal pelo Mundo’ (Hora de Brincar) – Convidada especial: Valentina Lassi
19h30 – Show Carlos Bronson com participação de Carol Germano
21h – Chegada do Papai Noel e espetáculo de neve