Condutor de moto elétrica sofre traumatismo craniano após acidente com caminhão no litoral de SP; VÍDEO



Motorista do caminhão não se feriu, mas ficou extremamente abalado e em estado de choque. Acidente aconteceu em Guarujá. Piloto sofre traumatismo craniano e fratura exporta após colisão contra caminhão; VÍDEO
O condutor de uma moto elétrica sofreu traumatismo craniano e uma fratura na perna após colidir com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (26) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram a vítima embaixo do caminhão (veja o vídeo acima).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes de segurança foram acionados por volta das 9h15 para atender a ocorrência na Avenida Marjory da Silva Prado, no bairro do Pernambuco. Os militares auxiliaram a isolar a área, enquanto a vítima era atendida por uma equipe de emergência.
Piloto sofre traumatismo craniano e fratura exporta após colisão contra caminhão em Guarujá
Guarujá Mil Grau
Ao g1, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e constatou que o piloto da moto elétrica sofreu traumatismo craniano grave e fratura exposta na perna esquerda, sendo encaminhado para o Hospital Santo Amaro.
Ainda segundo a administração municipal, o motorista do caminhão foi encontrado “extremamente abalado” e em estado de choque, mas não teve ferimentos.
A causa do acidente não foi informada. A Polícia Militar afirmou que a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde o caso deve ser investigado.
Piloto sofre traumatismo craniano e fratura exporta após colisão contra caminhão em Guarujá
Guarujá Mil Grau
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar