Cidades da Baixada Santista seguem vacinando contra a Covid-19 neste sábado | Mais Saúde

Cinco cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, seguem com a vacinação contra a Covid-19 neste sábado (13). Os demais municípios da região voltam a aplicar as doses do imunizante na próxima terça (16), após o fim do feriado prolongado do Dia da Proclamação da República, celebrado nesta segunda-feira (15).

Em Santos, a vacinação contra a Covid-19 não será interrompida em nenhum dia do feriado prolongado, e acontecerá das 9h às 15h30. Neste sábado, a imunização acontece em sete postos espalhados pela cidade. No domingo (14) e na segunda-feira, a vacinação acontece apenas na Policlínica Nova Cintra.

Em Praia Grande, o Ginásio Rodrigão oferece todas as doses da vacina contra o coronavírus das 9h às 15h. A imunização também ocorrerá neste sábado, domingo e segunda-feira. Devido a obras na Avenida Presidente Kennedy, a entrada do local mudou para a Rua Juaperês.

São Vicente manterá o atendimento nos dois postos instalados no Brisamar Shopping neste sábado. A loja 329, no 3º andar, estará aberta das 10h às 18h, aplicando imunizantes da Pfizer, Oxford (somente segunda dose) e CoronaVac. Também funciona o drive-thru no estacionamento G7, das 10h às 17h. A vacinação volta a ser realizada na próxima terça-feira (16).

O Serviço de Vigilância Epidemiológica (SVE) de Cubatão vacinará contra a Covid-19 no Centro Esportivo Pita e em frente à Biblioteca Municipal somente neste sábado. Nos dois locais, o horário de atendimento será das 9h às 15h.

Na cidade de Peruíbe, a vacinação acontece somente neste sábado, no Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica, das 8h às 15h, aplicando 2ª dose e dose de reforço.

Para receber a vacina, em todos os municípios, é necessário apresentar um documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No caso de 2ª e 3ª doses, também é necessário apresentar a carteira de vacinação. Profissionais que estão recebendo a dose de reforço e imunossuprimidos devem comprovar a condição declarada por meio de um documento.

Bertioga e Mongaguá voltam a vacinar contra o coronavírus na próxima terça-feira, após o fim do feriado prolongado. O g1 tentou contato com as prefeituras de Guarujá e Itanhaém, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Confira os endereços dos postos de vacinação:

  • Complexo Esportivo Rebouças: Praça Engenheiro José Rebouças, s/nº – Ponta da Praia (imunizante da Pfizer)
  • Policlínica Bom Retiro: Rua João Fraccaroli, s/nº (Pfizer)
  • CEU das Artes: Praça da Paz Universal, s/nº – Castelo (Pfizer e CoronaVac)
  • Policlínica Martins Fontes: Rua Luiza Macuco, 40 – Vila Mathias (Pfizer)
  • Centro Comunitário da Igreja São Benedito: Av. Afonso Pena, 360 – Embaré (CoronaVac)
  • Policlínica Vila Mathias: Rua Xavier Pinheiro, 284 (CoronaVac)
  • Policlínica Nova Cintra: Rua José Ozéas Barbosa, s/nº (Pfizer e CoronaVac)
  • Ginásio Rodrigão: Av. Pres. Kennedy, 5.563 – Vila Tupi
  • Brisamar Shopping: Rua Frei Gaspar, 365 – Centro
  • Centro Esportivo Pita: Rua Arlindo Leandro, 13 – Vila Nova
  • Em frente à Biblioteca Municipal: Avenida Nove de Abril, altura do nº 1.977 – Centro
  • Serviço Municipal de Vigilância Epidemiológica: Rua Jaçanã, 125 – Centro

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar