Ciclista e motociclista ficam feridos em acidente na Rodovia Régis Bittencourt | Santos e Região

Um ciclista ficou levemente ferido após ser atingido por uma motocicleta, enquanto trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Registro, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). O motociclista também ficou ferido, e ambos precisaram de atendimento médico e foram encaminhados a um hospital da região.

De acordo com a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu no Km 451 da via, no sentido Paraná. O ciclista teria entrado na faixa 2 da via sem os devidos cuidados, sendo atropelado por um motocicleta que vinha logo atrás.

Com a colisão, ambos acabaram caindo na pista. O condutor da moto informou à concessionária que não conseguiu desviar a tempo. Ambos sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe médica da Arteris ao Hospital de Registro.

A faixa 2 ficou interditada por algum tempo, até que a moto e a bicicleta fossem removidas e as vítimas socorridas. Devido a isso, houve congestionamento de um quilômetro, mas o tráfego já foi normalizado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar