Chá revelação dá errado em SP e tia da grávida é coberta por pó roxo; VÍDEO | Santos e Região

Um chá revelação viralizou nas redes sociais após a tia da gestante ficar acidentalmente coberta por um pó roxo, cor que indicou a chegada de uma menina e expôs o semblante de indignação da mulher, que ficou toda pintada na calçada em Vicente de Carvalho, distrito de Guarujá, no litoral de São Paulo. (veja o vídeo acima)

Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (26) mostram a reação da tia ao perceber que estava suja. O pó estava dentro de uma bola de isopor, que foi chutada pelo pai do bebê. O casal, inclusive, levou um tempo para perceber o que havia acontecido.

O chá revelação aconteceu no último domingo (24) e a cena foi gravada pela madrinha da bebê, Naielly Barbosa, de 18 anos. “Virou uma tia revelação. A gente está rindo bastante”.

Segundo a jovem, ninguém esperava pelo desfecho registrado em vídeo. “A gente não esperava. Até porque a minha madrinha Célia [tia da gestante] não viria para o chá. Foi com ela que aconteceu isso. [O chá] atrasou, ela saiu do trabalho e conseguiu vir, mas foi uma comemoração simples para a família da mãe e do pai da bebê”.

“A revelação que eles pediram foi para chutar uma bola de isopor que tinha um pozinho colorido dentro. Ela escolheu a cor roxa, porque ela queria roxo se fosse menina e ,se fosse menino, a cor verde. A primeira filha deles jogou a bola e ele [pai] chutou, mas não foi nada de propósito”, afirmou.

A madrinha da bebê contou que a bola não atingiu a mulher, só o pó. “No vídeo mostra ela chegando toda feliz perto dele [pai] e, quando ele chuta, mostra também explodindo [a bola e saindo] a fumaça. Ela ficou toda roxa, com o cabelo todo roxo, mas não prejudicou em nada. Ela se limpou e ficou tudo bem”.

Naielly afirmou que a mulher não ficou brava após ficar toda suja. Ela é muito calma, está tendo crise de riso, deixou postar [o vídeo], mas não está comentando em nada porque é tímida“.

Mesmo Naielly só percebeu a situação porque falaram para filmar. “Fiquei sem reação, passando mal de tanto que a gente riu”.

A previsão é que Verena, como será chamada a menina, nasça em novembro. A família já planejou a realização de um mêsversário em que o tema será da cor roxa.

Tia da gestante foi coberta por pó roxo durante a descoberta — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar