Centro de Testagem contra a Covid-19 não terá atendimento nesta quarta-feira em Santos | Mais Saúde

O Centro de Testagem contra a Covid-19, localizado no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, no litoral de São Paulo, não funcionará nesta quarta-feira (29). A alteração ocorre devido a necessidade de ocupação do espaço pela Portuguesa Santista.

As policlínicas continuarão a atender apenas os grupos prioritários, das 8h às 14h: crianças e jovens de zero a 17 anos, idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas (até seis meses do parto).

Algumas policlínicas atendem 100% da população de seu território, independentemente de condição, por apresentarem volume menor de demanda. São elas: Alemoa, São Manoel e Piratininga (na Zona Noroeste); Jabaquara, Monte Serrat, Morro José Menino, Santa Maria, Vila Progresso (na Região dos Morros); Monte Cabrão e Caruara (na Área Continental).

Para ter acesso à testagem, é necessário estar com sintomas gripais e levar documento com foto e comprovante de residência de Santos.

O atendimento no centro de testagem será retomado na quinta-feira (30), das 8h às 14h. O endereço do centro é Avenida Pinheiro Machado, 240, no bairro Marapé.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar