Casal procurado pela morte de mulher baleada após briga em saída de festa é preso em SP



Casal procurado pela morte de mulher baleada após briga em saída de festa é preso em Cubatão (SP)
Polícia Civil
Um casal procurado pela Justiça por envolvimento na morte de Vanessa de Couto Morales, de 30 anos, foi preso em Cubatão (SP). O crime aconteceu na saída de uma festa em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul (RS), em 24 de novembro de 2024. Glauber Luis Silveira de Souza e Priscila de Bom Madruga moravam na cidade da Baixada Santista e foram detidos preventivamente.
Conforme informado à época pela Polícia Civil, Vanessa foi morta a tiros pelo marido de uma mulher com quem ela teria brigado na festa.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A corporação localizou o casal na Rua Assembleia de Deus, no bairro Jardim São Francisco, em Cubatão, na última terça-feira (22). Contra a dupla, havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
Local onde a vítima foi morta em Rio Grande (RS)
Isa Severo/RBS TV
Glauber e Priscila foram conduzidos ao pronto-socorro local e, em seguida, apresentados à autoridade policial, que tomou as providências cabíveis da Polícia Judiciária.
O homem foi encaminhado à cadeia de Guarujá, no litoral de São Paulo, enquanto a mulher foi levada à cadeia anexa ao 2° Distrito Policial (DP) de São Vicente, também na região. Procurado, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) informou que o caso está sob segredo de justiça.
O que é feminicídio?
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar