Casal é preso após invadir casa de veraneio, passar dias e furtar diversos objetos do imóvel no litoral de SP | Santos e Região

Um homem de 39 anos e uma jovem de 29 foram presos na manhã desta quarta-feira (5) por suspeita de furtarem diversos objetos de uma casa de veraneio. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Sede de Ilha Comprida, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o imóvel furtado está localizado no bairro Boqueirão Norte. Conforme apurado, os suspeitos se instalaram alguns dias na residência, e depois arrombaram novamente a porta do imóvel, furtando diversos objetos, como vestuários, ferramentas, instrumentários de dentista, dentre outros.

A vítima noticiou o fato às autoridades, e imediatamente policiais passaram a realizar diligências, conseguindo localizar e prender o casal suspeito nas proximidades da casa.

Segundo a Polícia Civil, em revista pessoal, foram encontrados diversos objetos no interior de uma mochila e de uma bolsa, que foram reconhecidos pela vítima. Além disso, também foi localizado na posse dos suspeitos um alicate de cortar cadeado.

Os objetos foram apreendidos e devolvidos à vitima. O casal foi autuado em flagrante por furto qualificado. Na unidade policial, foi registrado um boletim de ocorrência, e os suspeitos foram conduzidos à prisão.

Segundo a Polícia Civil, porta foi arrombada pelos suspeitos — Foto: Reprodução

VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar