Casal de youtubers relata invasão de casa e furto de itens de sex shop no litoral de SP: ‘Levaram meu masturbador’ | Santos e Região

Um casal de youtubers relatou nas redes sociais que teve a casa invadida por três criminosos, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, e diversos itens levados, dentre eles alguns produtos de sex shop, como um masturbador importado. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que o trio invade o imóvel (veja acima). O casal tem mais de 1,3 milhão de inscritos.

Conforme o relato de Mayla Souza e Marllon Paiva, eles estavam fora de casa quando ocorreu o crime, na madrugada de domingo (31). Eles foram surpreendidos pela ação dos criminosos ao chegarem da cidade de Cosmópolis (SP), onde foram realizar um evento. O imóvel estava todo revirado, e os pertences espalhados.

Casal teve a casa invadida em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/Instagram

Nas imagens, registradas por câmeras de monitoramento do circuito interno da casa e divulgadas por eles nas redes sociais, é possível ver os suspeitos invadindo o local após pularem o muro, e seguindo em direção a uma das portas. Após arrombarem a residência, eles entram e pegam diversos itens.

“Voltei do baile e olha a situação da minha casa, mano”, afirma Marllon, mostrando os cômodos em um vídeo divulgado no YouTube. Segundo relatado pelo youtuber, foram levados diversos objetos, como videogame, sapatos, calças, perfumes, cuecas e até alguns itens de sex shop.

Em uma live publicada no Instagram de Mayla, ele afirma que até o masturbador dele levaram. “Levaram meu masturbador, que não tem no Brasil. Ele é da Noruega”, lamenta.

Criminosos invadiram residência de casal que mora em Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/Casal Canalha

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar