Carro usado em sequestro de nigeriano é encontrado no litoral de SP, mas ele segue desaparecido | Santos e Região

Um carro envolvido em um sequestro de um nigeriano foi localizado em Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada após tentar resistir a ação dos criminosos na capital paulista. Peritos localizaram manchas de sangue no veículo. O nigeriano segue desaparecido.

Segundo informações apuradas pelo g1, a ação dos criminosos começou no início da tarde desta quarta-feira (14), em São Paulo. De acordo com a PM, indivíduos abordaram um veículo branco com um homem de nacionalidade nigeriana. Testemunhas disseram que a vítima resistiu a ação e acabou sendo baleada.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem foi colocado dentro do veículo e o carro foi visto, por testemunhas, seguindo em direção à Baixada Santista. A polícia verificou as imagens do sistema de monitoramento de placas e identificou o destino do veículo.

Por volta das 17h, os policiais militares localizaram o carro branco na Avenida Emilio Carlos, na Vila Maia. O veículo estava trancado e abandonado. A Polícia Científica foi acionada e os peritos coletaram um material dentro do carro, que pode auxiliar nas investigações.

Carro envolvido em sequestro é encontrado em Guarujá

Carro envolvido em sequestro é encontrado em Guarujá

A PM confirmou que o veículo foi utilizado em uma ação criminosa ocorrida em São Paulo e atendida por uma equipe policial da 2ª Cia do 7º BPM/M. Após realizada a perícia, o carro foi apreendido e foi elaborado o boletim de ocorrência na delegacia.

Na manhã desta sexta-feira (15), o g1 procurou a Polícia Civil para saber mais informações sobre o caso e o paradeiro do nigeriano, mas o órgão não informou detalhes. Os trabalhos de investigação e buscas estão sendo feitos pelas Polícias Civil e Militar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar