Carro rodopia e cai em canal após ser atingido por veículo em alta velocidade em Santos, SP | Santos e Região

Um carro caiu dentro do canal da Avenida Hugo Maia, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (20). O veículo foi atingido por outro que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade pela avenida. O motorista do carro foi socorrido e passa bem.

O motorista de aplicativo André Luiz Garrido estava passando pelo local no momento do acidente. Ele contou ao g1 que viu um carro prata trafegando em alta velocidade na avenida Hugo Maia, no bairro Radio Clube. Segundo ele, o veículo bateu em carro preto, que acabou caindo no canal.

“Bateu na traseira e o carro [preto] rodopiou e acabou caindo dentro do canal da avenida Hugo Maia. A imprudência ali, para mim, foi do carro que caiu, pois teria que ter esperado o carro passar que vinha no no canal. Foi cena de filme, não acreditei na hora que eu vi”, relatou.

Carro voa e cai no Canal, em Santos, após ser atingido por veículo em alta velocidade; ‘parecia filme’ — Foto: André Luiz Garrido

Garrido afirmou que o condutor do carro atingido estava aparentemente bem, já que conseguiu sair de dentro do veículo e ficou aguardando o socorro. “Parecia filme, o carro voando por cima do canal e caindo dentro. Só quem vê mesmo, porque não acredito que não aconteceu nada com o cara”, disse.

As pessoas que presenciaram o acidente chamaram o Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para realizar o resgate. A Prefeitura de Santos informou, em nota, que o Samu fez o atendimento do motorista, que sofreu ferimentos leves.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar