Carro pega fogo após motorista perder controle da direção e derrubar poste no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um carro pegou fogo, na manhã deste domingo (16), no bairro Melvi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o motorista do veículo perdeu o controle da direção, colidiu e derrubou um poste. Imagens mostram o veículo em chamas após ter batido e derrubado um poste (veja o vídeo acima).

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Trânsito (Setran), informou que o caso ocorreu na Avenida Diamantino Ferreira Cruz Mourão. O motorista do veículo não teve ferimentos graves. Até o momento, não há informações do que causou o incêndio.

Segundo a administração municipal, a via foi parcialmente bloqueada e o local preservado até que a empresa responsável realizasse os trabalhos de reparo na rede elétrica.

A Polícia Militar informou que foi acionada, por volta das 6h05, para atendimento da ocorrência e que o caso foi encaminhado ao 1° DP de Praia Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno.

Carro pegou fogo após colidir e derrubar poste, na manhã deste domingo (16), no bairro Melvi, em Praia Grande, SP — Foto: Praia Grande Mil Grau

Carro pegou fogo, na manhã deste domingo, no bairro Melvi, em Praia Grande, SP — Foto: Praia Grande Mil Grau

Motorista perde controle da direção, bate e derruba poste, na manhã deste domingo, em Praia Grande — Foto: Praia Grande Mil Grau

Incêndio em veículo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste domingo (16), no bairro Melvi, em Praia Grande — Foto: Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar