Carro invade loja e deixa idoso e grávida feridos no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma motorista perdeu o controle de um carro e invadiu uma loja no Centro de Guarujá, no litoral de São Paulo, no fim da manhã desta quinta-feira (2). Um idoso e uma grávida precisaram de atendimento médico após o acidente e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 9h40, para atender a ocorrência. A corporação informou ao g1 que uma motorista perdeu o controle do carro e acabou entrando na loja Casas Bahia, localizada na Avenida Puglisi, no Centro.

De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o SAMU atendeu duas vítimas, sendo um homem de 69 anos, com trauma no abdômen devido ao atropelamento, e uma gestante que teve mal súbito devido a uma crise de ansiedade após presenciar o acidente. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Amaro e estão em condição estável.

Motorista perde o controle da direção e invade loja de departamento no litoral de SP; um idoso e uma gestante ficaram feridos — Foto: Nina Barbosa/g1

Ainda segundo a prefeitura, a motorista passa bem e relata ter sido ‘fechada’ por outro carro, o que causou a perda de controle do veículo e a invasão na loja. A Polícia Militar isolou o local do acidente com uma fita zebrada.

Em nota, a Casas Bahia informou que uma cliente sofreu ferimentos leves e foi atendida no próprio local, “com todo o apoio da companhia”. A empresa afirmou também que buscou apoio das autoridades competentes e que acompanha a apuração do acidente.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar