Carro desgovernado invade pizzaria em SP e faz parte do telhado desmoronar; vídeo | Santos e Região

Um carro desgovernado invadiu uma pizzaria e fez parte do telhado do estabelecimento desmoronar na tarde do último sábado (23), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na avenida Pau Brasil, no Jardim Samambaia. A corporação acrescenta que o motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Por sua vez, o estabelecimento comunicou o ocorrido através de suas redes sociais. Em nota divulgada, a pizzaria alega que uma parte do telhado foi comprometida por conta do choque e precisou ser retirada.

O transtorno não atrapalhou o funcionamento do comércio, que divulgou também que o atendimento aconteceu normalmente tanto no salão quanto por entrega em domicílio.

Motorista perde o controle e invade pizzaria em Praia Grande/SP. — Foto: Reprodução/ Praia Grande Mil Grau

Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver que parte do telhado desabou. “Não sei como aconteceu isso aqui. O carro deve ter voado”, comenta uma mulher que gravou o vídeo em questão, que não foi identificada. (Veja o vídeo acima)

A reportagem entrou em contato com a pizzaria para mais informações sobre o caso, mas não foi respondida até a publicação desta matéria.

Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar