Carro desgovernado destrói árvores, capota e espalha latas de cerveja no litoral de SP: ‘Molecada fez a festa’; VÍDEO | Santos e Região

Um carro em alta velocidade derrubou duas árvores e, depois, capotou na avenida Padre Manoel da Nóbrega, na manhã deste domingo (19), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Dezenas de latas de cerveja, que estavam dentro do veículo, ficaram espalhadas pela pista. A cena foi flagrada por uma câmera de monitoramento instalada na avenida (veja o vídeo acima).

De acordo com informações apuradas pelo g1, o acidente aconteceu por volta das 8h50, na avenida Padre Manoel da Nóbrega, na pista sentido Centro de São Vicente, em frente a Praia do Itararé. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o carro trafega pela via, em alta velocidade, bate em dois coqueiros, na esquina com a Rua Cláudio Luis da Costa, e depois capota na avenida.

Carro capota na avenida Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, neste domingo (19) — Foto: Eduardo Filetti

Imagens obtidas pelo g1, feitas por um morador que passou no local logo após o acidente, mostram a destruição (veja o vídeo abaixo). Uma das árvores aparece caída na calçada, com as raízes aparentes, enquanto a outra está inclinada. Há peças do carro espalhadas pela rua Algumas latas de cerveja, que estavam dentro do carro, ficaram espalhadas pela pista e foram levadas por populares.

De acordo com informações do médico veterinário Eduardo Filetti, que passava pelo local no momento do acidente, o impacto foi assustador. “Vi o acidente enquanto passava logo cedo. Dois coqueiros foram arrancados com o impacto. Contei mais de 20 latas de cerveja no chão. O carro ficou completamente destruído. A molecada fez a festa com a cerveja no chão”, conta.

Video mostra árvores e calçada destruídas após carro capotar em avenida de São Vicente

Video mostra árvores e calçada destruídas após carro capotar em avenida de São Vicente

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Trânsito e Transportes de São Vicente (Setrans) foram até o local para atender a ocorrência. Duas faixas da avenida foram interditadas e o trânsito fluiu pela faixa da esquerda.

De acordo com a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência. O condutor, com suspeita de embriaguez, foi direcionado pela Polícia Militar à Delegacia. Os agentes de trânsito realizaram o monitoramento da avenida, mas o tráfego já foi liberado e segue sem alterações.

Carro capota na avenida Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, neste domingo (19) — Foto: Eduardo Filetti

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar