Capivara é flagrada por moradores ‘dando mergulho’ no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma capivara foi flagrada pelos moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, ‘dando um mergulho’ na Praia do Gonzaguinha. Em vídeo obtido pelo g1, nesta quinta-feira (26), é possível ver a Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental, tentando resgatar o animal silvestre. A capivara, no entanto, fugiu pelo mar.

As imagens foram registradas na manhã da última terça-feira (24) pelo representante comercial Jorge Luiz Maciel, de 45 anos, que havia encerrado o treino de canoa havaiana, e se juntou a um grupo de pessoas que estava olhando em direção ao mar. Segundo ele, o que se viu foi a capivara estava “dando um baile na galera”.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente confirmou que GCM Ambiental tentou resgatar o animal e orientou os munícipes a acionarem a guarda pelo telefone (13) 3467-7434 ou WhatsApp (13) 99641-0112, caso encontre animais.

Não é a primeira vez que uma capivara aparece nas praias de São Vicente. Na última sexta-feira (20), uma outra capivara foi flagrada passeando no Deck dos Pescadores. Neste caso, a prefeitura não recebeu nenhum chamado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar