Caminhoneiro é preso após polícia encontrar cocaína no veículo | Santos e Região

Um caminhoneiro de 44 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no último domingo (21). De acordo com a Polícia Civil, a presença de drogas foi detectada por um cão farejador e os tabletes de cocaína estavam nos fundos do contêiner.

Segundo a polícia, uma investigação sobre tráfico de drogas realizado por organização criminosa indicou que um caminhão no bairro Canto do Forte, em Praia Grande estaria com drogas. Dessa forma, equipes policiais foram encaminhadas ao local com um cão farejador.

A Polícia Civil informou que o animal treinado detectou a presença de cocaína, que estava nos fundos do contêiner. Foi necessário o uso de ferramentas para remover os tabletes, que somavam mais de 6,5 kg da droga.

De acordo com a polícia, o caminhoneiro afirmou aos policiais ser o responsável pelo veículo e pela sua condução. A equipe foi até a residência do homem, de 44 anos, e lá encontraram uma pistola sem munição e três carregadores.

O caminhoneiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública local. O caso foi realizado e registrado por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter-6.

Tabletes de cocaína encontrados somam mais de 6,5 kg — Foto: Polícia Civil

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar