Caminhão tomba e espalha farelo de soja na avenida Perimetral em Santos, SP | Santos e Região

Um caminhão bitrem tombou na avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). Com a queda, a carga de farelo de soja ficou espalhada pela pista, que chegou a ser interditada. Ninguém ficou ferido, segundo a Guarda Portuária.

O acidente ocorreu na Avenida Engenheiro Sérgio da Costa Matte, às 4h50, na pista sentido Ponta da Praia, perto da estátua do trabalhador portuário. O motorista do caminhão seguia pela avenida para descarregar em um terminal portuário.

A Guarda Portuária foi acionada e, devido ao derramamento da carga, interditou duas faixas da via. O tráfego de veículos passou a fluir apenas pela terceira faixa. A carga ainda não foi removida do local. A Guarda Portuária aguarda providências do responsável pelo caminhão envolvido no acidente.

Segundo a Santos Port Authority (SPA) o motorista do caminhão foi levado ao 7° Distrito Policial para registrar a ocorrência. O delegado de plantão o encaminhou para o IML de Praia Grande para exame de corpo de delito. Não houve vítimas no acidente.

Caminhão tomba e derrama farelo de soja na Perimetral em Santos, SP, nesta segunda-feira (25). — Foto: Nina Barbosa/ g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar