Caminhão perde o controle, sobe a calçada e bate em abrigo de ônibus no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Um caminhão subiu a calçada e bateu em um abrigo de ônibus e no gradil de uma escola técnica, no início da tarde desta sexta-feira (23), no bairro Maracanã, em Praia Grande, no litoral de SP. Imagens obtidas pelo g1 mostram o cenário após o acidente (veja o vídeo acima). Ninguém ficou ferido.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Trânsito (Setran) foi informada de que um carro bateu no caminhão e o fez perder a direção. A colisão aconteceu na na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, na altura da Rua Dorivaldo Francisco Loria, e a pasta foi acionada por volta das 12h.

Um caminhão subiu a calçada e bateu em um abrigo de ônibus e no gradil de uma escola técnica — Foto: Praia Grande Mil Grau/Reprodução

Segundo a Setran, o veículo de passeio não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e, consequentemente, ocasionou o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não precisou ser acionado.

Ainda de acordo com a prefeitura, houve derramamento de óleo na via, que já foi contido com serragem pelas equipes da secretaria. Uma das faixas da Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas permanece interditada no momento.

Ponto de ônibus é atingido por caminhão, no início da tarde desta sexta-feira (23), em Praia Grande — Foto: Praia Grande Mil Grau/Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar