Caminhão é apedrejado no Porto de Santos enquanto saia para entrega em SP; VÍDEO | Porto Mar

Um caminhão foi apedrejado dentro do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, durante a manhã desta segunda-feira (1º). Um vídeo obtido pelo g1, mostra os ocupantes do veículo filmando uma das ruas do cais santista vazias, e logo em seguida, o caminhão já com o parabrisa quebrado após ser atacado por alguns suspeitos.

O caso ocorreu na Rua Antonio Prado, no Centro, próximo à um local conhecido como Praça da Fome, por volta das 6h20. O caminhão que transportava contêineres era ocupado por um motorista e dois passageiros. Segundo apurado pela reportagem, eles fariam uma entrega em São Paulo no momento em que foram atacados.

No primeiro momento, um dos ocupantes mostra a via vazia e diz que o motorista está “rezando” para subir a serra, e que só há carros trafegando pelo local. Enquanto o veículo transitava, foi atacado por suspeitos que estavam escondidos em um ponto da pista.

Caminhão ficou com o parabrisa completamente danificado — Foto: Reprodução

“Olha aí, olha a merda. Sabia que ia dar merda”, diz o ocupante do caminhão ao mostrar o parabrisa do veículo completamente danificado, após ter sido apedrejado. Apesar da ocorrência, ninguém ficou ferido.

Em nota, a Santos Port Authority (SPA), responsável pelo Porto de Santos, informou que a Guarda Portuária não foi notificada deste incidente, e que as viaturas estão em patrulha reforçada por todo o cais santista.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar