Câmeras flagram mais um furto da idosa ‘ligeira’ no litoral de SP; VÍDEO | Santos e Região

Uma idosa, ainda não identificada, foi flagrada mais uma vez por câmeras de monitoramento cometendo um furto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Desta vez, a mulher levou um celular de um restaurante. Ela já tinha sido flagrada, em outro comércio, furtando uma panela de pressão. Nas novas imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (13), é possível ver o momento em que ela pega o celular do balcão e o coloca dentro de uma sacola, sem levantar suspeitas.

A proprietária do estabelecimento, Dayana Ferreira, conta que o furto aconteceu no dia 2 de julho, por volta das 18h30. Mas ao ver, nesta terça-feira (11), a reportagem do g1 sobre a idosa que furtou uma panela de pressão, também no Centro da cidade, ela notou que se tratava da mesma pessoa que realizou o crime no restaurante dela.

De acordo com Dayana, a idosa chegou no estabelecimento e pediu algumas informações, mas não chegou a comprar nada. Porém, conseguiu furtar o celular, que era usado pelo restaurante para receber pedidos dos clientes e postar sobre os produtos nas redes sociais.

“A funcionária tinha acabado de responder uma cliente [no celular] e deixou em cima do balcão. Ela começou a atender um cliente [na loja] e quando abaixou para pegar um produto na vitrine, essa senhora furtou o celular”, conta.

Após perceber o sumiço do aparelho eletrônico, a proprietária foi olhar as imagens das câmeras de monitoramento e descobriu o que havia acontecido. Uma funcionária tentou ir atrás da idosa, mas não a encontrou.

A proprietária afirma que não realizou o boletim de ocorrência e já comprou outro celular. “Não foi a primeira vez que a empresa foi furtada. Fizemos da outra vez boletim de ocorrência, mas não tivemos retorno. Então, resolvemos deixar pra lá e apenas comprar um novo celular”, finaliza.

Idosa ‘ligeira’ colocou o celular dentro de uma sacola, e foi embora sem levantar suspeitas — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar