Câmeras de Santos auxiliam na prisão de três infratores em um único dia | Santos e Região

O sistema de monitoramento localizado no Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, auxiliou a Guarda Civil Municipal (GCM) a deter três homens, na última terça-feira (17).

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 1h, quando o sistema observou um homem furtando uma barra de alumínio do portão de uma instituição de ensino superior, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Vila Nova.

Os guardas encontraram o homem na esquina da Rua da Constituição com a Rua Bittencourt. A barra de alumínio já estava dividida em quatro partes. O infrator foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de Santos.

Por volta das 4h, o CCO acionou a GCM para averiguar uma situação na Avenida Bernardino de Campos, no bairro Gonzaga. No local, a guarda flagrou o infrator no telhado de uma casa cortando as tubulações dos aparelhos de ar-condicionado. Ele foi detido e levado ao 7° DP.

Suspeito estava no telhado da casa cortando as tubulações dos aparelhos de ar-condicionado. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Tentativa de furto na Igreja

Na manhã do mesmo dia, por volta das 10h30, a GCM foi notificada pelo CCO sobre um furto no Santuário Santo Antônio do Valongo.

Um homem entrou na igreja e pegou um suporte de extintor de incêndio para arrombar o cofre, onde são guardadas as doações. O infrator foi contido por profissionais que trabalham na reforma do Santuário até a chegada dos guardas, que o conduziram ao 1º DP.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos


Fonte Original

Compartilhar
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
EnglishPortugueseSpanish
Fechar
Fechar